sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cake on a Stick



Bolo no Palito
Nossa! Nem acredito que já estamos tão perto do Natal...

Acabei de receber mais algumas fotos dos nossos produtos. Esta é a do 'Bolo no Palito' com a decoração que preparamos para o final do ano. Está saindo super bem e todos que experimentam ficam encantados com o sabor!

A idéia é bem diferente e acredito ser o motivo de tanta especulação. Mas, na verdade, este produto foi criado por mim a mais ou menos 5 anos atrás quando trabalhava em uma empresa de Los Angeles chamada 'The Patina Restaurant Group'. O Grupo é responsável por todos grandes eventos dos museus, dos concertos do 'Hollywood Bowl' e das performances do 'Music Center Concert Hall'. Foi para um evento tipo Gala super VIP no museu de arte moderna que surgiu o 'Bolo o Palito'. A ocasião era muito especial e o cliente não queria, de forma alguma, que os convidados - formadores de opinião, políticos e high society de Los Angeles - super bem vestidos, sujassem as mãos ou caminhassem segurando um guardanapinho. O menu de sobremesa era composto de super tiny mini tortinhas, bombons, etc... mas nenhum bolo... Foi quando eu senti a necessidade de adaptar alguns de nossos produtos para não prejudicar a variedade de sobremesas a serem oferecidas no evento. O sucesso foi tanto que depois desse evento tivemos que produzir muitos mais...

A nossa intenção era a de ter inaugurado nosso Atelier de Doces já com o bolo em produção, mas demorou um tempinho para definirmos seu visual final e para eu desenvolver uma embalagem especial só para ele.
Pronto. The End.

Foto: Ricardo De Vicq

2 comentários:

  1. Patricia, eu já sou fã dos macarons da Jean et Marie, mas quando vi o Bolo no Palito na revista Vogue fiquei tentada. Então, semana passada fui e comprovei essa delícia... Vocês estão de parabéns por fazer doces tão maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Patricia amei de paixão essa idéia!!!Quero divulgar Jean et Marie no meu blog de noivas.Ja tive um buffet aki em BH então taí a explicação pelo meu fascinio em tudo que envolve gastronomia. Parabens pelo seu trabalho e quero um ok para divulgação.
    Beijo grande
    www.marciamarquez.com/blog

    ResponderExcluir