sábado, 25 de junho de 2011

Festa Junina

Neste feriado meu sobrinho completou 5 aninhos. Desta vez a festa foi em casa e para os amigos mais proximos - o que eu adoro pq da para as criancas aproveitarem mais e os adultos tambem... Me lembro da minha irma querer fazer uma festinha com clima de festa junina desde o ano passado. Desta vez deu!
Estava uma delicia! Linda e sem exageros.








Fotos: http://www.adrianagoes.com.br/
Decoracao: http://www.benditafesta.com.br/
doces: http://www.jeanetmarie.com.br/

Casamento dos Sonhos...

A algumas semanas atras foi o casamento da minha irma mais nova - Vanessa. Acho que estava mais ansiosa do que os noivos pq tive a oportunidade de fazer tudo para o seu casamento.... Enquanto ela passava o dia da noiva com minhas irmas, mae e suas madrinhas, eu passei a manha terminando os docinhos e a tarde fiquei na montagem da festa - estava um sonho...
Nessicoca, te amo!




Fotos: http://www.adrianagoes.com.br/
Doces: http://www.jeanetmarie.com.br/
Decoracao: http://www.mseventosespeciais.com.br/
Buffet: http://www.cozinhacriativa.com.br/

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mostra Bride

No final do mes passado participamos da Mostra Bride. Evento organizado pela empresa de assessoria de eventos "Salve Sto Antonio". A mostra se deu no Hotel Fasano e contou com um grupo seleto de profissionais de cada area relacionada ao evento grandioso que e o casamento. Segue abaixo algumas imagens dos nossos docinhos... nao sobrou nenhum!!!

mesa de doces
 mini bolo no palito
 nossas tortinhas

agradinhos para a hora da saida...

Expo Brasil Chocolate 2011

Ola a todos!
Este mes iremos participar pela primeira vez da Workchocs- feira de chocolate que acontece anualmente aqui em Sao Paulo. De uma entradinha no site oficial e veja as surpresas reservadas a todos voces!