terça-feira, 26 de abril de 2011

Cheesecake a perder de vista...



Dei uma paradinha agora no trabalho para rever algumas fotos de eventos que ficaram para trás... Fotos que tiro super correndo antes dos produtos serem retirados com a intenção de postar aqui no blog, mas que com a correria acabo deixando passar. Estas são de uma ação corporativa onde produzimos nossos maravilhosos cheesecakes no tamanho individual - a idéia era a de montar uma caixa de almoço assim como as das companhias aéreas e nós ficamos encarregados da sobremesa! Já nem me lembro mais quantos cheesecakes foram embalados, mas foram várias mesas como a das fotos acima... Eu comi um e a d o r e i!

Religieuse

Quando estávamos trabalhando no menu do atelier, antes mesmo de inaugurarmos a loja, mudamos os docinhos várias vezes; tiramos e acrescentamos até decidirmos com quais ficar. Nesse processo, o Religieuse perdeu lugar para outros e sequer fez parte da abertura, mas de um tempinho para cá temos atendido alguns pedidos específicamente para este doce. Segue abaixo algumas imagens que tirei de um dos pedidos que o Mike fez.


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um ovo, dois ovos, três ovos assim!

A Páscoa já esta logo aí, e este ano ela chegou especialmente rápido...
Optei por não fazer uma coleção grande e escolhi um ovo bem divertido, para crianças de qualquer idade!

Ovo do Senhor Batata!

A idéia deste ovo vem desde nossa primera coleção, quando a Maya tinha apenas 1 aninho e brincava bastante com o dela, mas decidi que não era o momento certo ainda... O ovo é de chocolate ao leite e pode ser recheado de praliné ou de ovinhos de chocolate ao leite para os pequenos. Ele vem já com os pés anexados, mas os demais detalhes quem coloca são seus donos! O ovo acompanha um potinho de ganache para que vocês possam 'colar' as partes da forma que desejarem. Que tal montar um Senhor Batata abstrato?

caixinha do coelho

Esta caixinha vem recheada de gostosuras! São marshmallows, cookies, brownies ou ovinhos de chocolate ao leite. São perfeitas para comer de pouquinho...

Espero que gostem!

Foto: Adriana Góes